Se preferir falar comigo de forma reservada, me mande um e-mail... tpmbyprimendes@gmail.com.
Aproveite para espiar meu outro blog... TPM BY PRI MENDES http://www.tpmbyprimendes.blogspot.com/.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Picolé de chocolate... 49 kcal!!!

Oi, Meninas!
Parece que a chuvinha deu uma trégua e o sol resolveu aparecer e a gente torce para que continue por muito tempo. Mas esse calorão está prometendo!!!
E calor, sol, praia... Faz logo lembrar de sorvete, não é mesmo???
Mas e nós que estamos na RA, fazemos o que? Ficamos só nos sorvetes de frutas? Mas é quando bater aquela vontade de tomar um sorvetinho de chocolate?! Agora podemos, sem peso na consciência!!!
Para matar esse desejo louco, podemos optar por tomar o Chicabonzinho, uma versão em miniatura do Chicabon. O Chicabonzinho foi desenvolvido especialmente para as crianças, mas nós, adultos em RA, também vamos adorar essa novidade! Sabe porque??? Porque ele possui apenas 49 kcal. 54 kcal a menos do que a versão original. Eu já experimentei e adoreiiii!!! Afinal, quem não gosta de chicabon??? Um clássico... A combinação perfeita do chocolate, do malte e do leite!
Espero que vocês também tenham gostado da dica! rs



Ah, só mais uma coisinha...
Hoje à noite, resolvi me pesar (de teimosa que sou, porque dia de pesagem é no sábado, pela manhã), mas a boa notícia é que já eliminei 200 gramas que havia engordado. Se bem que já devo ter perdido um pouquinho mais, se levarmos em consideração que à noite é o momento em que mais estamos inchadas.
É capaz de sábado ter bons resultados, já que essa semana voltei a fazer as atividades físicas. Ebaaa!!!! Vamos aguardar...  :)
Beijinhos e até amanhã, queridas!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmm...adorei...boa dica como sempre Pri!!
Bjoks, Anelise

emagreSER disse...

Com certeza você terá ótimos resultados. Mas va devagar ai nesse chicabonzinho. Hehe. Adorei a dica, mas vou me contentando enquanto estou conseguindo me controlar.
Bj Enê.

emagreSER Saudável e Feliz.

Angela Stefani disse...

hum, adorei a dica!
Adoro Chikabon!
mas sou provar só depois de emagrecer uns 25 kilos, prá mim nao perder o foco...rs..

BJAO

angela

Angela Stefani disse...

oi Pri!

tudo bom ?
entao, o meu comentário foi em resposta ao seu coment, em 21 de outubro, eu tinha escrito que eu me pesava mesmo de manhä de 2 em 2 dias e tal.
no fim, era uma retencao de líquido e eu me desesperei toda.. hahahhaha, coisas de mulher!!!

Ah, e sobre essa minha dieta líquida que eu faco, nunca é o leite e fruta batida no liquidificador..rs.. naooo miga, eu tomo umas super vitaminadas proteínas em pó, com diversons sabores.
Em 2006 eu perguntei prá nutricionista do spa, sobre a dieta líquida, o que era melhor ?
o leite com frutas, ou o shake, ela respondeu o shake, por causa dos nutrientes .
Bjo!!

Anônimo disse...

hum... parece muito bom!
Bjks
Marta Soutto

Fran disse...

Nossa que delicia, amo chicabon, e agora nessa versão vou poder tomar sem neura hehe. Bjs tenha um otimo dia!

Anônimo disse...

Amei a dica!!! Adoro sorvetes e picolés, ainda mais nesse verão que promete mesmo! Mas até conseguir me educar, prefiro não dar o "primeiro gole"..rss Bjs linda!

glacy disse...

nossa ainda não conhecia este chica bom ,que maravilha,eu e meu marido sempre compramos este,eu vou começar com este pequenino e meu marido claro vai continuar no tradicional,mas tudo bem,um pouco só já ta bom.
bjuxx