Se preferir falar comigo de forma reservada, me mande um e-mail... tpmbyprimendes@gmail.com.
Aproveite para espiar meu outro blog... TPM BY PRI MENDES http://www.tpmbyprimendes.blogspot.com/.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pastas de soja... Eu adoro!!!

Oi, Meninas!

Uma das maiores dificuldades de quem vive de RA é diversificar o cardápio, não é mesmo? Pelo menos, digo isso por mim... Se eu ficar sempre no mesmo pão light com queijo minas, mesma barrinha de cereal ou biscoitinho light, eu enjôo logo na terceira semana, por esse motivo, tento sempre encontrar novos produtos. Eu acredito que quando temos um cardápio mais diversificado, fica ainda mais fácil e gostoso levar a RA adiante. Por isso, sempre que acho algo diferente no mercado, compartilho com vocês!

A minha dica de hoje vai para as pastinhas de soja “puro sabor da soja”.

Eu não sei se vocês já conhecem... Vira e mexe, tem lá em casa. Hoje mesmo, eu comi a de azeitona verde. As que eu conheço e gosto muito são cenoura e cebolinha, azeitona verde e acreditem, apesar de eu não gostar de azeitona preta, a pasta de azeitona preta é a minha preferida!!! rs

Quando entrei no site da “puro sabor”, levei um susto com a quantidade de variedade de sabores. Nem eu fazia ideia de que existiam tantos sabores assim. Agora, vou querer experimentar todos!

Abaixo, estou colocando todos os sabores existentes:
Clique na imagem para ampliar. 

Com sede no Rio de Janeiro, a empresa fabrica e distribui as famosas PASTA DE SOJA PURO SABOR DA SOJA em todo o Brasil, mesclando soja não transgênica a ingredientes frescos e selecionados, resultando em um alimento muito saboroso, balanceado e com diversidade de sabores.
Além de serem uma delícia, essas pastinhas também são um alimento saudável e natural, sem adição de componentes químicos ou conservantes, com índice “zero” de gordura trans e colesterol! Uma ótima opção para substituir o queijo minas ou até mesmo, o requeijão.
Eu já ouvi muita gente dizer que não acha essas pastinhas nos supermercados. Eu costumo comprar no Supermercado Mundial, mas parece que são vendidas em outras redes também. No site, tem o número do televendas, portanto, se você não acha na sua cidade, dê uma ligadinha para o televendas e se informe melhor sobre a venda destas pastas. Anotem o número: (21) 2504-5441.
No site http://www.purosabordasoja.com.br/ , é possível encontrar além dos produtos, várias dicas para melhor conservação e também, receitas que usam pastas de soja, como torta de frango, salada de macarrão, frango assado, salpicão, sanduíche natural e torta salgada.
Aproveitem e anotem uma receita bem gostosinha de um sanduba feito com a pasta de soja puro sabor.

Sanduíche colorido

Ingredientes

- 1 pão sírio integral ou Rap10
- 4 rodelas de tomate
- 2 folhas de alface
- 2 colheres (sopa) de tofu temperado com ervas em cubos ou hambúrguer de chester
- 2 colheres (sobremesa) de pasta de soja sabor cenoura e cebolinha (ou outro sabor de sua preferência)
- 2 colheres (chá) de semente de gergelim branco




Preparo
 
Abrir o pão sírio/rap10 em duas partes. Em cada parte passar a pasta de soja, acrescentar a alface, o tomate, o tofu/hambúrguer e a semente de gergelim. Enrolar o sanduíche para dar a forma de cone.
 
Rendimento: 02 porções
Valor Calórico por porção: 135 calorias

Espero que tenham gostado de mais essa dica!
Beijinhos!!!

3 comentários:

emagreSER disse...

Amei esta sugestão. Vou tentar fazer.

Bj Enê emagresSER Saudável e Feliz.

Ramona disse...

Amiga, adoro suas sugestões,
vou provar essa também já provei a pizza integral e
o iogurte 40g delicia os dois.
OBRIGADA!!! Bjs

Anônimo disse...

adoro essas pastinhas...
a minha preferida á a de alho poró...
huuummm... minha boca encheu de água agora. hahahah
Ótima dica, Pri!
Marta Soutto