Se preferir falar comigo de forma reservada, me mande um e-mail... tpmbyprimendes@gmail.com.
Aproveite para espiar meu outro blog... TPM BY PRI MENDES http://www.tpmbyprimendes.blogspot.com/.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cremes ajudam chapar a barriga

Alimentação e malhação estão em dia, mas você não consegue se livrar da gordurinha abaixo do umbigo? Experimente recorrer aos cremes manipulados com princípios ativos novíssimos e poderosos. Para um resultado ainda melhor, eles podem ser associados à cafeína (substância potente para queimar gordura) e aos ingredientes hidratantes, que deixam a textura da pele mais firme. Prescrito por dermatologista, o creme deve ser aplicado nas áreas críticas duas vezes ao dia.

Tchau, gordura!

Obtido da flor de lótus, o Pro-Sveltyl, da Galena Química e Farmacêutica, é um bom aliado no combate à gordura localizada. Um estudo do fabricante realizado com mulheres que usaram o princípio ativo por um mês mostrou que ele é capaz de reduzir 1,6 centímetros da circunferência abdominal.

Sem toxinas

O Bio Detox, da Biotec Dermocosméticos, tem efeito firmador e hidratante, feito com base no Chrondus crispus, um musgo vermelho encontrado no mar Ártico. O ativo melhora a vascularização dos tecidos, o que ajuda a eliminar as toxinas e reduzir a lipogênese, o processo de estoque de gordura nas células.

Menos açúcar

Limitar a entrada de açúcar nas células e potencializar a quebra de moléculas de gordura já existentes é a tarefa do Adiporeguline, à base de aspartame e cafeína. "Também ajuda a diminuir o tamanho das células que armazenam a gordura", explica Mika Yamaguchi, farmacêutica e consultora técnica da Biotec Dermocosméticos, que produz o ativo.
 
Mais magra e firme

À base de café verde e de canola, o Slimbuster L, da Chemyunion, aumenta o nível da leptina, hormônio que regula a entrada e a saída de gordura nas células. O ativo também atua na firmeza e na hidratação da pele. Em pesquisa do fabricante, 56% das voluntárias tiveram melhora no aspecto da gordura localizada em um mês de tratamento.

Fonte: boaforma.com.br

Nenhum comentário: