Oie, queridas!
Como vocês podem ver, eu fiz esse blog em 2008, mas não dei continuidade, sendo que agora resolvi voltar com força total... E dessa vez é pra valer. É pra valer o blog, a reeducação alimentar, as atividades físicas, o emagrecimento de forma saudável... Agora será pra sempre... Magra pra sempre!!!
Mas vou explicar melhor o que aconteceu, de fato, que me fez tomar essa atitude.
Na verdade, como disse num post abaixo, desde que me entendo por gente eu faço dietas... De todos os tipos... E algumas até bem malucas e restritivas e por isso, nunca conseguia levar a diante.
Nunca me senti mal ou feia por estar acima do peso, até porque sempre me achei bem mais bonita e sexy do que muitas magrinhas por aí... Nunca nem tive problemas para arrumar namorados. O meu grande problema era com a minha mãe, porque ela sim queria muito que eu fosse magrinha, até mesmo por uma questão de saúde. Confesso que esse assunto gerou muitas brigas entre nós duas. Pra falar a verdade, nós brigávamos praticamente, por causa disso. Nem o meu namorado questionava o meu peso e olha que ele me conheceu bem menos gordinha! rs Mas confesso, que eu já estava ficando incomodada ao me olhar no espelho... Realmente, não estava gostando nem um pouco do que via. Até que há pouco tempo atrás, mais especificamente, no dia 01 de setembro, fui à uma loja comprar um biquíni pra mim... Quem disse que encontrei algo que gostasse??? Uns ficavam pequenos e os grandões, ficavam horrorosos no meu corpitcho... Corpitcho este que não queria mais!!!
Cheguei em casa e chorei horroresssss... Mas chorei muito mesmo... Cheguei a soluçar de tanto chorar!!!
Foi aí que decidi que queria mudar e que agora teria que ser sério, porque já não sou mais uma menininha... Com 27 anos, já fica tudo bem mais difícil. E aí, pedi ajuda à minha mãe, ao meu namorado, minha sogra e as minhas amigas... Toda e qualquer ajuda naquele momento seria muito bem vinda. E é óbvio, que todos toparam na mesma hora. No dia seguinte, voltei pra academia, comecei a mudar a minha alimentação e resolvi que dessa vez seria pra valer... Seria uma grande batalha, lenta, porém, todo e qualquer sacrifício valeria a pena daqui algum tempo.
E assim começa essa minha nova vida... Aos poucos, vou contando minhas mudanças e evolução. Mas uma coisa que aprendi e que é muito sério... É preciso mudar a “cabeça” para emagrecer de forma saudável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário