Se preferir falar comigo de forma reservada, me mande um e-mail... tpmbyprimendes@gmail.com.
Aproveite para espiar meu outro blog... TPM BY PRI MENDES http://www.tpmbyprimendes.blogspot.com/.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Achocolatados

Oi, Meninas!
Eu não sei vocês... Mas eu não sou muito fã de café. Café pra mim, só com leite e mesmo assim, ainda não morro de amores, então naqueles dias em que não estou nem um pouco a fim de café com leite, opto pelo achocolatado light. Existem muitos no mercado, mas o meu favorito é o Toddy Light. Pra falar a verdade, tomo o toddy light desde que foi lançado, pois acho a versão original muito doce, então mesmo sem RA, sou fã desse produto. Mas lembrando que, para a bebida poder continuar light, é preciso usar leite desnatado, nada de leite integral, heim?!

Abaixo, coloco a foto do meu preferido e de outras opções existentes no mercado.


Mudando de assunto...

Na quinta feira passada, eu recebi uma ligação de um amigo meu, muito querido por sinal, pra me dizer que está acompanhando o blog e resolveu mudar também. Que está sempre lendo os posts, que tem sido bastante estimulante pra ele. Ele já tinha me ligado assim que montei o blog, mas dessa vez ligou para dizer que tem 1 mês que começou a fazer RA e que também está praticando musculação e natação. E sabe o que me deixou mais feliz??? Foi saber que em 1 mês ele já eliminou 3kg e que eu, de alguma forma, estou ajudando nesse emagrecimento. Fiquei muito feliz mesmo!!! Pedi pra ele, inclusive, pra qualquer dia desses, deixar um comentário aqui no blog. Eu jurava que só meninas liam o blog, mas pelo visto, tem meninos também, mas eles são mais envergonhados! Rs
Então, rapazes que estejam lendo este post, por favor, se mostrem... Deixem um comentário! O grande barato deste blog é a troca de experiência, portanto, coragem!!!

Bem, por hoje é só... Amanhã, vou postar uma dica de um produtinho delicinha que descobri!
Beijinhossss

8 comentários:

Quel disse...

Oi Pri! Bem vinda ao mundinho dos que não curtem café (eu tô dentro...). Amo achocolatados, e não tem RA que me faça abrir mão deles!... rs. Meu eleito da vez é o Gold (uma delícia!), que tem sabor de chocolate meio amargo, por sinal, o meu favorito. Se tiver oportunidade de experimentar, faça. Você vai gostar! Beijos!

Anônimo disse...

Oi pri, tb não curto café! E sempre tomo meu leitinho com toddy ligth! Prefiro suco, mas de manhã à vezes opto pelo achocolatado. Bjs

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi amiga!Eu comprei o Nescau e nao fiquei muito fa nao. Vou tentar o Toddy.Bacana saber que meninos tbm acompanham nosso blog né?meu marido lê todos os dias, acho tao bonitinho!


bjinhoss e uma ótima semana

kelen disse...

OIII PRI , EU NÃO CONHEÇO O TODDY LIGHT , MAIS VOU COMPRAR PRA PROVAR , E QUANTO AO SEU AMIGO É MUITO BACANA NÉ PODER INSPIRAR AS OUTRAS PESSOAS BJ

Anônimo disse...

Eu amo café! mas, tb tomo achocolatado... fico com o Nescau.
Vou experimentar o Toddy... q aí, dá pra variar, né?
É muito bom saber que estamos ajudando alguém. Muito legal!
Bjks
Marta Soutto

Anônimo disse...

Amooo muitooo toddy...vou comprar esse ligth...hummmm...
Bjsss
Anelise

Fran disse...

Ola estou na luta igual vc, que conhencidencia com o mesmo peso inicial e vou voltar a minha jornada, te add me add tb, tenha uma otima semana,bjs.

Angela Stefani disse...

oiiiiiiiiiii Priiiiiii!!!
:o)

Li o seu post anterior, mas vou comentar aqui, ah, amiga, 200 gramas nao é nada!
rs
Isso vc perde rapidinho!
Mas é legal comer numa boa, sem culpa e tal e reconhecer onde "errou" e tal.
Mas 200 gramas é tao pouco, seria + prá comemorar...hihihi

Sobre café, olha eu tomo de manhä prá acordar mesmo...rs.. tomo preto puro.
Detesto café com acúcar e pior aínda com adocante.
As vezes, um café com leite, no meio de uma tarde fria eu gosto muito.
Meu marido faz expresso, em máquina de expresso, e o leite, ele esquenta com o vapor da máquina, e sai aquele leite espumoso, daí ele joga um chocolate em pó em cima e serve.
Ai é tao bom o Capuccino que ele faz.

Tem capuccino em pó de saquinho, mas eu nao gosto, porque tem química pro leite ficar espumante... e sempre me dá azia... aff...rs...

Achocolatados, eu nao tomo por causa do Acúcar.
Mas chocolate em pó, puro, algumas vezes eu coloco uma pitada no leite, as vezes, á noite..

Antigamente, na minha fase gorda, (rss) eu tomava um achocolatado, com uma pitada de nóz moscada, e umas casquinhas ralada de laranja...
Esse era o meu Chocolate quente!
:-)
Delíciaaaaaaaaaaaaa....
Mas me engordava muito.
Entao cortei.

Leite de soja com chocolate eu também gosto muito.
Pena que nao tem diet..
rs


Sabe, Pri, eu vejo o blog como uma forma de me controlar na dieta, de ver a alimentacao, de troca de experiencias, e de também como uma fonte de inspiracao a outras pessoas .
Achei super legal que seu amigo se inspirou no seu blog, prá ter uma vida mais saudável!


Produtinhos delícia que vc descobriu....
humm que será...rs..
fiquei curiosaaaaaaaaaa!

ai, amiga, entoa o meu mega coment, nao foi???
:-(
que penaaaaaaaa

Depois eu ver e escrever de novo entao, ok ?

bjo
Angela