Se preferir falar comigo de forma reservada, me mande um e-mail... tpmbyprimendes@gmail.com.
Aproveite para espiar meu outro blog... TPM BY PRI MENDES http://www.tpmbyprimendes.blogspot.com/.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

200 gramas... A mais!

Oi, Amigas!!!
E aí, como foram de fim de semana???
O solzinho voltou a aparecer... Bom demaisss!!!
Bem, como todos sabem, sábado é dia de pesagem. Mas nesse sábado, eu não tive bons resultados. Mas eu sei onde eu errei...

1º) Só fiz atividade física (spinning) 1x na semana;
2º) Não nadei nenhum dia (por causa da chuva);
3º) Sexta feira à noite (23h), estava eu comendo churrasquinho na minha casa. Isso mesmo, meninas! Minha mãe pediu para meu namorado fazer um churrasquinho que ela estava doida pra comer e acabou todo mundo comendo, inclusive eu! Não comi muito, mas comer picanha, pão de alho, costelinha e kafta de carne, quase meia noite, não faz bem pra ninguém, né... Imagine para uma pessoa que esta de RA. Só sei que no dia seguinte, eu nem aguentei tomar café da manhã! Rs


Isso é muito importante, gente!!!! É fundamental que saibamos localizar nossos erros para saber onde fracassamos. Mas vou ser bem sincera com vocês (como sempre sou)... Eu comi sim, sabendo que aquilo iria me prejudicar, mas comi na boa! E por causa disso, engordei 200gr. Mas não estou morrendo... Pelo contrário, essa semana, vou me esforçar ao máximo para nadar e ir ao spinning 3x na semana. Comi, participei do churrasquinho e agora, é correr atrás do prejú. Mas nada de deprê!!!!
De deprê e baixo astral, quero distânciaaaa!!!!
Faço RA, mas sou FELIZZZ!!!

Abaixo, estou colocando as fotinhas dos almoços de sábado e domingo.
Lembrando que continuo comendo de tudo (excluindo alimentos mega gordurosos e frituras desnecessárias), sendo que em quantidades menores.
Por isso, meus pratos são tão saborosos! Rs

Vejam a saladinha que comi ontem... Estava uma delícia!!!


Os ingredientes da saladinha foram alface, rúcula, hortelã, tomate e batata palha light.

Boa semana pra vocês, queridas!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Deliciosos!!! Deu água na boca! Se aceitar uma dica, diminue a farofa... Deixa só um pouquinho pra sentir o gosto, e não ficar desejando. Isso não acrescenta nada pra sua vida! Bjs

Emagrecer é QUERER! disse...

Também não consigo ficar só na salada com grelhado(vamos dizer assim), eu como de tudo em menores quantidades.Troquei o arroz branco pelo integral,o leite integral pelo semi-desnatado(ainda não consigo tomar o desnatado), cortei frituras, troquei açúcar por adoçante e por aí vai...São pequenas mudanças que vão fazendo toda diferença.Até conseguirmos chegar a "salada com grelhado".Bjo!

Anônimo disse...

hummmm.... q pratos apetitosos!!!!
é isso aí, amiga, agora é correr atrás do prejuízo!
bjks
Marta Soutto