Se preferir falar comigo de forma reservada, me mande um e-mail... tpmbyprimendes@gmail.com.
Aproveite para espiar meu outro blog... TPM BY PRI MENDES http://www.tpmbyprimendes.blogspot.com/.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Gelatina para todas as horas!

É saudável, diurética, baixa em calorias, faz bem ao cabelo e às unhas. A gelatina light é a sobremesa perfeita para quem segue uma reeducação alimentar.
Por ser bem levinha, podemos recorrer essa delicinha sempre que estivermos com fome!
Por isso, resolvi mostrar como fazemos lá em casa...
Juntamos quatro camadas de diferentes sabores e depois é só saborear!!!
Quando eu quero algo mais doce, coloco por cima, um pouco de creme de leite light, e nada de acrescentar açúcar ou adoçante ao creme de leite.
Fica uma delícia... Vale a pena experimentar!

10 comentários:

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Hummmm...acabei de fazer uma kkkkk eu nao sou fã, mas to tentando começar a comer.Essa sua ficou tao bonita que até me deu vontade!!

bjinhoss

LU disse...

Oi Pri, faço gelatinas e coloco em copinhos plásticos e quando to com vontade de doce me afundo na gelatina kkkk
beijus

Ramona disse...

Amei, vou fazer no findi.

Daniele disse...

Eu também costumo colocar um pouquinho de creme de leite light, o problema é que eu ando enjoada de comer gelatina, no começo do emagrecimento, (comecei no começo do ano, parei e voltei agora) eu comia gelatina todos os dias, tem noção?? Não aguento mais...kkk.

Beijo Pri ;)

Pri Couri disse...

Oie!!!
Passei aqui pra conhecer o seu cantinho!!
já estou te seguindo ok?!?!?
Beijocas

Anônimo disse...

Hummmmm...vou fazer tb...mas nem uma gotinha...mas o creme de leite é pra que então???kkkkkkk...pra dar um look melhor né???kkkkkkk
Creme de leite é tão sem gosto...
Mas vou tentar comer...rs
Bjoks!
Anelise.

Zizi disse...

Amiga menos é sempre ótimo, apesar de nossas sempre grandes expectativas.

Devagar a gente chega lá!

Eu estou igual a uma onça para comer...SOCORRO!

Desejo a vc excelene quinta!

Eu tbm não fico sem a gelatina diet, jamé!

bjo bjo bjo

Zizi

Pri Mendes disse...

Anelise,
Nunca imaginei que fosse falar isso, mas acredite...
Você vai notar diferença no sabor dps que colocar o creme de leite!
E nada de açúcar ou adoçante... Nem uma gotinha! rs
Experimenta... Vc vai gostar!
Quem está de RA, tem que estar sempre disposta a experimentar novas coisas e novos sabores!
E o boxe?
Força aí, amiga!
Beijinhos

Anônimo disse...

HUUUMMMM... TÁ COM UMA CARA ÓTIMA!
VOU FAZER NO FINDI....
BJKS
MARTA SOUTTO

Unknown disse...

Olá Pri

Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com