Se preferir falar comigo de forma reservada, me mande um e-mail... tpmbyprimendes@gmail.com.
Aproveite para espiar meu outro blog... TPM BY PRI MENDES http://www.tpmbyprimendes.blogspot.com/.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sem meter o pé na jaca...

Oi, Meninas!
Td bem???
Quanto tempo, né?!
Estava sumida... Mas é porque minha vida está uma correria só!
Mas continuo aí... Na luta... Firme e forte!!!!
Sábado, como sempre foi dia de pesagem... E não foi a das melhores!!!
Mas eu posso explicar.
Tenho tido uns dias muito corridos e por esse motivo, não tenho praticado como devia minhas atividades físicas. Na última semana, só consegui nadar 1x e nem dei as caras na academia e por conta disso, mesmo a alimentação estando bonitinha, a balança não baixou quase nada!
Só 400 gr!!!
Mas faz parte, né, gente?!
Não dá pra ter só vitórias... Por isso, tbm estou preparada psicologicamente, para enfrentar essas pequenas “barreiras”. O que passou... Passou! O importante é pensar no que estar por vir... E espero que essa semana seja melhor e a outra, muito melhor e assim, sucessivamente! Portanto, bola pra frente... Que atrás vem gente!!!
Esse fim de semana, rolou fotinha só de sábado, porque no domingo...

No domingo, eu fui à um rodízio numa churrascaria. Confesso... Comi de tudo que eu gosto, mas em quantidades reduzidas. Nada de meter o pé na jaca!!! Só preferi evitar o refrigerante... Continuei na limonada suíça. E querem saber... Nem fiquei com o peso na consciência!!!


Beijinhos e até amanhã!!!

3 comentários:

Ramona disse...

Sabe amiga hj li uma frase que adorei e lendo sua postagem lembrei...
"As vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima"
Sabe eu as vezes também acabo comendo um pouco a mais no fim de semana mas sempre fico me sentindo meio mal com dor de estomago e isso que nem consigo comer o mesmo tanto que comia antes. Bom antes eu era um buraco sem fundo. rsrsrs
É certo que nos findis temos que aproveitar, mas não podemos deixar de malhar não. Bjs

renata.mil disse...

e viva ao suco de frutas!!!!!!!!!!!
bjux Re

Anônimo disse...

Isso mesmo Pri...força sempre!!!
Bjokssss!
Anelise