Se preferir falar comigo de forma reservada, me mande um e-mail... tpmbyprimendes@gmail.com.
Aproveite para espiar meu outro blog... TPM BY PRI MENDES http://www.tpmbyprimendes.blogspot.com/.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Perigo!!!

Oi, meninas!!!
Fim de semana chegandoooo... Que belezura!!!
Mas vamos ao que interessa... hehe
Reparem nessa imagem aí embaixo. Notaram esses alimentos???
Pois bem, isso significa que devemos ficar longe, muito longe desses alimentos calóricos e repletos de gorduras trans, porque eles sinalizam "PERIGO" à nossa reeducação alimentar.
Portanto, se querem passar o findi com a consciência tranquila, nem cheguem perto dessas bombas calóricas, ok?! :)
Lembrando... "O crime não compensa! Sua saúde vale muito mais do que qualquer coisa!!!", então vamos continuar na nossa lindinha RA, praticar exercícios, ver o sol e aproveitar o fds para relaxarmos e nos exercitarmos e não ficarmos em casa, dormindo e enchendo a barriga de porcarias, né?!
Um ótimo findi pra vocês!!!
Beijinhosss

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Pri! Encontrei teu blog linkado por aí, gostei e já estou seguindo!!! Qnd puder, apareça no meu:) Olha, eu mal estou começando a minha dieta e já vou enfrentar um final de semana desesperador, pq tenho umas coisas marcadas que vou te contar, envolvem mc donalds e até barra de chocolate... hehehehe, e eu terei de ser bem forte pra me segurar... e vou ser, pq estou mt decidida a ficar só na salada de fruta... se a gente tivesse como se isolar seria bem mais fácil fazer dieta, mas somos bombardeadas por coisas deliciosas e de péssima qualidade... que desgraça... mas vamos sim vencer!!! Um beijão

Makenelas disse...

Oieee... encontrei seu blog navegando em outros rsrsr .. achei muito legal!!! meu nome é Laisa eu tenho um blog de maquiagem também, na vdd a construção dele foi alem de gostar desse universo, me ajudar a me sentir mais vaidosa e com auto-estima elevada, consequentemente atingindo o meu emagrecimento!!! .. hoje faço Vigilantes do Peso e estou dividindo la no blog todo o meu processo de reeducação e dicas tbm!!!.. depois da uma passada e diga o que achou!!! www.makenelas.com ja estou te seguido tbm ...
bjs no seu coração.

Daniele disse...

Pri!! Olha resistir a essas tentações não é fácil, pra falar a verdade olhando assim, ou pensando bem tem coisas que eu nem gosto tanto de comer, mas parece que na hora que elas estão na minha frente o cérebro não processa isso...rs.

E o crime não compensa mesmo. São alguns minutos de "prazer" e depois o resto do dia com a consciência(e o corpo) pesados.

Beijos, ótimo fim de semana pra vc!

Anônimo disse...

O crime não compensa mesmo!
É tão bom quando a gente consegue, né? Parabéns, amiga!
Bjks
Marta Soutto