Se preferir falar comigo de forma reservada, me mande um e-mail... tpmbyprimendes@gmail.com.
Aproveite para espiar meu outro blog... TPM BY PRI MENDES http://www.tpmbyprimendes.blogspot.com/.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mega felizzz!!!

Oi, Meninas!
Como foram de fim de semana???
O meu foi ótimooo!!!
Mais uma semaninha começando, mas essa é mais curtinha porque tem um feriadinho aí no meio... Bom demais, né?!
Vocês repararam no título do post ??? Querem saber porque estou tão feliz???
Porque sábado foi dia de pesagem e imaginem só...

Eu emagreci 1,4kg só esta semana! É ou não é uma ótima notícia??? Eu fiquei mega feliz com esse resultado. Em 1 mês e 10 dias eu já eliminei 4,5kg. Ainda faltam muitossss, mas não vou desanimar porque estou indo pelo caminho certo!!!
Vejam só as fotos do meu almoço de sábado e domingo... Delicinha!!!!
Clique na imagem para ampliar.

No sábado fiz massagem modeladora e acupuntura, no domingo, acordei às 6h da matina pra caminhar na orla. Ontem consegui caminhar 7km em 51 minutos... Fui alternando com a corrida! 10 minutos caminhando e 1 correndo... É pouco, mas preciso ir aos pouquinhos mesmo para o meu corpo não sofrer lesões. Aos poucos vou melhorando minha performance! Rs
Quero virar atleta!!! Hehe
Hoje de manhã, resolvi tirar uma fotinha minha com o uniforme do trabalho. Quem trabalha comigo sabe o quanto esse uniforme estava apertado! rs A calça então, nem se fala... Para eu sentar, eu tinha que abrir o botão de tão apertada que estava. E vejam só como está agora!!! Está bemmm frouxa. Consigo até colocar os dois braços dentro dela! Adoroooo!!! kkkk
Clique na imagem para ampliar.

Sei que a foto está ruim, mas dá pra ter uma ideia.
Em breve, essa calça irá para o lixo (ela está toda surrada), porque já estou entrando na calça de número menor!!! Iulpiiiii... Só falta eu fazer bainha, para começar a desfilar com a calça de um manequim a menos!
Bem, por hoje é só... Continuem de olho no blog, que estou sempre postando novidades .
Fuiii!!! Beijinhosss

5 comentários:

Diet Now disse...

Mas olha só que beleza!!! Meus parabéns pela eliminação:) Muito bom mesmo!!! Continua assim que vc tá indo mt bem! Beijão!

Ramona disse...

Parabéns vc também esta caprichando,
Vamos vencer juntas. Bj

VandiaBrown disse...

Pita,

seu arroz parece integral, mas não tem a aparência de duro que geralmente ele tem. Qual a marca q vc tá usando??

Pri Mendes disse...

Esse arroz não é integral não... é que coloco alho torrado no arroz branco e aí na foto ficou parecendo integral.
Depois vou falar melhor sobre arroz integraal... Minha sogra usa uma marca muito boa, mas agora não sei qual é! Bjs

Anônimo disse...

Pri, tá muito grande... sua blusa de uniforme tb já mostra a grande diferença!
Parabéns, amiga!
Tamo juntas!!!
Bjks
Marta Soutto