Se preferir falar comigo de forma reservada, me mande um e-mail... tpmbyprimendes@gmail.com.
Aproveite para espiar meu outro blog... TPM BY PRI MENDES http://www.tpmbyprimendes.blogspot.com/.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quer um biscoitinho doce aí???

Oi, Amigas!
Hoje eu venho falar sobre uma delicinha que dá pra comer uma vez ou outra...
Não dá pra comer sempre, né?! Mas quando bater aquela vontade louca por um doce ou biscoitinho... Pode ser sua salvação. Eu adorooo!!!
Ia fazer uma mega propaganda... Mas achei uma que dispensa qualquer tipo de comentário! Rs

Conheçam as várias opções de sabores...
As versões mais leves possuem apenas 90 kcal e as mais calóricas, como as cobertas por chocolate, já possuem 99 kcal.


Uma barrinha de vez em quando... Podeee!!!! Rs
Bjks

8 comentários:

Pri Couri disse...

Ai que delícia!!!!!!!!!
Eu não tinha ainda pensado nessas delicinhas... barra de cereais pra mim é enganação! Hj quero encher minha geladeira de gelatina diet pra hora do docinho!
Acho que ainda não posso comer essas delicinhas aí, até aprender a me controlar de verdade....


Beijos querida!!!

Anônimo disse...

huuummmmm....
vou experimentar o maxi chocôco...
adoro!
Obrigada pela dica, Pri!
Bjks
Marta Soutto

Ramona disse...

Essas barrinhas são uma delicia.
E a postagem sobre paciência foi maravilhosa.
Obrigada !!!

Ana disse...

Oi Pri!! Também sou fã dessas barrinhas, até faz tempo que não como nenhuma delas, vou comentar com a minha nutri para ver quando posso incorpora-las ao meu cardápio... Boa dica!! Bjos!!

Anônimo disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaa...adooooro!!!!!
Bjsss
Anelise

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Hummmmmmmmmm me deu até vontade agora!passei a semana inteira sem comer nem um docinho sequer, mas um desse ai eu acho que me engana bem!kkk

Bjinhos

emagreSER disse...

Olá Pri. Falando assim até parece que sou íntima né? Passeando no blog dessa galera linda e animada encontrei vc. Amo doce, por isso nem compro pois não consigo me conter com apenas uma.
Resolvi passar e dar um oi, quando sinto necessidade de comer doce, como um punhado pequeno de uvas passas.
caso queira me visitar será bem vinda.

Abraço Enê.

Gordinha da silva disse...

realmente este goiabinha é uma diliça...rss