Se preferir falar comigo de forma reservada, me mande um e-mail... tpmbyprimendes@gmail.com.
Aproveite para espiar meu outro blog... TPM BY PRI MENDES http://www.tpmbyprimendes.blogspot.com/.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bolo de Legumes


Ingredientes

- 1 xícara de chá de farinha de trigo integral
- 1 xícara de chá de farinha de trigo branca
- 1 colher de sopa de fermento em pó
- 1/2 xícara de chá de óleo
- 4 ovos
- 4 xícaras de chá de legumes: cenoura ralada, vagem, cebola em cubos, abobrinha em pedaços etc
- 50 g de farelo de aveia
- 50 g de queijo mineiro ralado

Modo de Fazer:

Bata no liquidificador, os ovos, o óleo e o sal por 2 minutos. Junte as farinhas e o fermento até homogeneizar. Misture os legumes envolvendo-os e coloque em uma assadeira média untada e enfarinhada.
Misture o farelo de aveia e o queijo, polvilhe por cima da massa. Leve ao forno por 40 minutos ou até estar corado. Pode ser servido quente ou frio.

Rendimento: 20 porções
Tempo de Preparo: 40min


Bom apetite!!!

4 comentários:

glacy disse...

vixe Pri esse bolo de legumes parece uma maravilha hein
posso postar ele no meu outro blog? www.deliciasdaglacy.blogspot.com
bjusss e desistir jamaisss

Anônimo disse...

huuummm... vou fazer...
bjks
Marta Soutto

Ramona disse...

Vou fazer essa receita qualquer hora dessas, daí vou postar com o seu nome. Deve ficar muito bom !

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Pri!
Estou procurando meninas com o mesmo objetivo que eu e achei seu blog.
Escolhas saudáveis é pra vida todo!
Vou te seguir.
Beijos