Se preferir falar comigo de forma reservada, me mande um e-mail... tpmbyprimendes@gmail.com.
Aproveite para espiar meu outro blog... TPM BY PRI MENDES http://www.tpmbyprimendes.blogspot.com/.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Você é fruto de suas Escolhas!

Oi, Amigas!!!
Hoje eu participei de um treinamento na empresa onde eu trabalho, e o tema era "nós mesmos". O desafio era falar sobre nós mesmos (ai, como é difícil, né?!). Achávamos que seria tudo muito chato, mas sabe que nos surpreendemos. Foi tão interessante!
Falamos também sobre nossas atitudes perante as mudanças da vida, para com nossos parceiros, amigos e familiares. O objetivo era nos fazer pensar o quanto somos capazes de conquistar nossos sonhos. Também falamos das metas que cada indivíduo traça ao longo da vida. E no final, passaram um vídeo que apesar de não ter nada a ver com o emagrecimento, tem tudo a ver com o nosso momento de mudanças e conquistas.
Então, se você está desanimada, pare alguns minutos e assista essa mensagem e reflita sobre suas escolhas. Só nós somos responsáveis por nossas escolhas. Podemos escolher mudar ou simplesmente, nos acomodar.
Eu escolhi ser magra e apesar de todas as dificuldades, eu sei que vou conseguir, pois isso só depende de mim, das minhas atitudes. Leve o tempo que levar, eu conquistarei minha meta e serei ainda mais vencedora!
E você, qual é a sua escolha???


Vale a pena "ganhar" alguns minutos, assistindo esse vídeo.
É um aprendizado para a vida! Espero que gostem!
Bom Fim de Semana, Meninas!!!
Beijinhosss

14 comentários:

Anônimo disse...

Olá, adorei seu blog e experiências. Estou te seguindo. bjs

Angela Stefani disse...

oi Pri

tudo bom?
acabei de achar seu blog, pelos comentários da Zizi!
:-)

Resolvi vir ti visitar e adorei as mensagens de motivacao...justamente que eu estou precisando no momento!!

bjo!

angela

Anônimo disse...

Muito bom esse vídeo de motivação!

LU disse...

Oi Pri, valeu a pena ver o vídeo, pra nós que estamos na caminhada é uma grande força
bjus

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi amiga!To passando pra te desejar um ótimo fds!

Continue firme viu?

grande bjo

kelen disse...

OI PRI TUDO BEM ?? REALMENTE NOS ESCOLHEMOS SER MAGRAS , CLARO QUE É DIFICIL , MAIS SE FOSSE FACIL NÃO TERIA GRAÇA , NÃO TERIA AQUELA IMPOLGAÇÃO AO SUBIR NA BALANÇA E VER O PONTEIRINHO DESCENDO NÉ RSRSRSRRS , ENFIM OA SORTE PRA VC . BJ ÓTIMO FINAL DE SEMANA .

Anônimo disse...

Assisti o vídeo! Gostei muito! Dá uma levantada e nos enche de motivação. Muito bom! Bjs e bom final de semana tb!

emagreSER disse...

Oi Pri, obrigada pela visitinha. Amei esse video, até peguei uma frase dele para o titulo da minha postagem de hoje.

Vou te seguir, pois te seguindo ficará mais fácil de ficar antenada nas suas novidades.

Bj Enê.

Angela Stefani disse...

ai escrevi um montao... será que foi o meu comentário??

:-.

Ramona disse...

Amei o vídeo e certamente Deus nos fez mais que vencedoras.
Ótimo findi!!!

glacy disse...

olá,encontrei seu blog pelo da lindona.
Adorei sua mensagens de motivação que realmente cutucam a gente!estou nesta luta tambem de voltar a me olhar no espelho e gostar do que vejo,mas... sei que devagar vou conseguir e com ajuda de amigas como vc,dando apoio e estando na mesma batalha é bem melhor,pois nos entendemos,não é mesmo?!!!
te sigo,e espero por sua visitinha
bjuxxx

kelen disse...

estou te seguindooo bj ótima semana

Emagrecer é QUERER! disse...

Gostei do seu blog!Vim apenas fazer uma visita e buscar incentivos!Fica com Deus!

Unknown disse...

Querida,
Amei sua dica e mais ainda o elogio!
Nada seria tão produtivo se não existem pessoas tão dedicadas como você! Parabéns pelo seu blog!!

Elaine