Se preferir falar comigo de forma reservada, me mande um e-mail... tpmbyprimendes@gmail.com.
Aproveite para espiar meu outro blog... TPM BY PRI MENDES http://www.tpmbyprimendes.blogspot.com/.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mais pique com beterraba

Está precisando de uma injeção de ânimo para malhar? Aposte no suco de beterraba! De acordo com um estudo realizado pela Universidade de Exeter, na Grã-Bretanha, o suco do legume aumenta o tempo de resistência física em até 15%. É que o nitrato da beterraba ajuda a reduzir o consumo de oxigênio, diminuindo o tempo em que as pessoas chegam à exaustão. O efeito energético ao tomar um copo de 500 ml do suco parece ser maior do que sem ele, em um treinamento regular. Anote a receita abaixo, elaborada pela nutricionista Gelsen Monteiro Feliciano, de São Paulo, e beba antes de ir à academia:

> Bata no liquidificador o suco de 6 laranjas grandes, 1 beterraba grande e 1 cenoura. Beba em seguida.

13 comentários:

Ramona disse...

Adorei a idéia do suco,
Só que acho 6 laranjas para uma pessoa só meio calórico.

Daniele disse...

oi Pri!

Eu AMO beterraba, mas não consigo tomar o suco..rs. Gosto só na saladinha mesmo. Suco, só consigo tomar de fruta, já tentei de beterraba, cenoura, tomate, mas não consigo! rsrs

Beijo, ótimo feriado pra vc :)

Zizi disse...

Olá Pri!

Menina deixa eu te dizer uma coisa: quando temos que achar as pessoas achamos! kkk

Você deixou um comentário no meu blog e eu não estava conseguindo acessar o teu pois quando eu entro pelo link do comentário dá que seu perfil está desativado.

Daí que coloquei uma mensagem para vc na postagem de hj avisando pedindo para vc ativar o perfil e fui responder aos demais comentários. Pois bem, passando no blog da Dani entrei no teu e deu certo. Agora só falta confirmar se vc é a Pri Mendes que comentou lá no meu blog kkkkkkkkkkkkk

Se não for, não te problema. Gostei de passar por aqui e te conhecer. Etarei seguindo e vou te linkar, ok?

Abração e ótimo feriado.

Zizi

Anônimo disse...

não gosto de beterraba... rs
mas, pra quem gosta, né? rs
Bjks
Marta Soutto

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Adoro beterraba! mas tenho trauma desse suco, minha vó me obrigava a tomar quando eu era pequena kkkkkkkkkkkkkkkk!!

bjinhos

Pri Mendes disse...

Oi, Meninas!
Confesso que sou igual a Dani... Beterraba só na saladinha mesmo!
No suco, tô fora!!! rsrs
Beijinhos

Bi disse...

Oiiiiiiiiii....adorei o post...eu adoro suco de beterraba com laranja...de cenoura com laranja tb...mas não sabia que a beterraba era energetica assim......
Adorei a sua visita no meu cantinho.... Vamos que vamos pra sair da casa dos 90, não vejo a hora tb....
Beijos

Zizi disse...

Olá Pri!

Que bom q é vc rsrsrs

Amiga tenha uma ótima sexta!

abração da Zizi

Zizi disse...

Ótimo findi amiga Pri mendes!

Prepare as gelatinas diet, leve sua garrafinha de água mineral na bolsa, barrinha de cereal, polenguinho light e não caia em tentação ok?

Abração da amiga Zizi

Ana disse...

Olá Pri, te conheci no Blog de uma amiga seguidora e adorei o seu blog e a sua história!! Como é bom ver os resultados na balança né?? Também estou super feliz essa semana!! Temos mais uma coisa em comum além da dieta... também faço treinos de corrida/caminhada!! Vou te seguir!!Bjos

Anônimo disse...

Priiiiii...o que houve???Nada novo???
Eu tenho uma novidade então...fui no boxe na terça, mas dei dois chutes no saco e minha perna começou a doer...kkkkkk...hj vou de novo e vou fazer sério...depois te conto como foi!!!
Está tudo bem???
Bjoks!Anelise.

Pri Mendes disse...

Oi, Anelise!
To sabendo do boxe...
Fique feliz por ter começado!
Hoje a noite, vou postar coisinhas novas.
Minha vida tá uma correria só!!!
Mas continuo firme e forte!
Volta pra contar as novidades, porque quero saber de tudo, heim!!!
Bjinhos

Daniele disse...

Pri! obrigada pelo comentário, o baixo astral já foi! ;)

Comprei os ingredientes pra fazer a cheesecake, vou fazer amanhã e te conto como ficou! Ando louca por um docinho.

Beijo e ótima semana!